Justiça do Trabalho X Empresa: Podemos vencer!

 

Infelizmente, perante a Justiça do Trabalho, as empresas sentem que, na visão dos juízes, sempre serão os violões da história.

Pois bem, é certo que temos uma Justiça do Trabalho paternalista, entretanto, com a Reforma Trabalhista, estamos sentindo, FELIZMENTE, muitas mudanças na postura dos magistrados.

O Rocha e Mouta Advogados, com a preocupação de garantir aos seus clientes os melhores resultados em suas áreas de atuação, sempre busca especializar-se na causa do cliente, buscando um melhor resultado.

Recentemente conquistamos grandes vitórias na área trabalhista. Mesmo diante da realidade da Justiça do Trabalho, conseguimos obter decisões favoráveis para os nossos clientes (EMPRESAS), conseguindo a improcedência dos pedidos dos reclamantes.

Em processos específicos, nos quais os reclamantes pleiteavam vínculo empregatício, o recebimento de horas extras, adicional de insalubridade, entre outros pedidos, chegando o valor da causa em mais de R$ 700 mil, conseguimos o êxito dos nossos clientes.

Nestas demandas, para deslinde da ação, foi imprescindível a prova testemunhal, no qual o acervo fático probatório revela, de maneira clara que os reclamantes jamais foram empregados das reclamadas, ou seja, que os reclamantes jamais trabalharam para os nossos clientes nos termos do que dispõe a CLT (no conceito do que é empregado).

Essas sentenças é motivo de muita alegria para nós do Rocha e Mouta Advogados, o que demonstra que estamos cumprindo uma de nossas principais missões que é defender o direito dos nossos clientes, assim, essa brilhante decisão reforça nossas convicções e paixões pelo nosso trabalho.

Fonte:

RT 1002023.02.2016.5.02.0052

RT 1001954.50.2016.5.02.0090

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *