A sua empresa emite sinais de falta de profissionalismo e você não viu.

Quando você ignora leis como a Lei de Proteção de Dados você sem querer passa para o seu consumidor a imagem de desleixo e falta de atenção.

Fica parecendo que você não planejou de forma correta o seu negócio, que não houve uma pesquisa de mercado, que você não sabe quantas pessoas a sua empresa tem capacidade de atender e como ela vai fazer para se manter no mercado concorrendo com empresas grandes.

Parece um detalhe bobo, mas não é!

A imagem que você passa aos seus clientes é muito importante e ela é levada em consideração na hora que o consumidor tem que decidir entre adquirir um produto/serviço seu ou do concorrente.

Não perca tempo e comece agora a demonstrar para o seu cliente que você pensou no seu negócio como um todo e faça a adequação da sua empresa à LGPD.

Texto elaborado pela Dra. Simone Leme Bevandick, @simonebevandick, advogada especialista na adequação de empresas à Lei Geral de Proteção de Dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.