Como funciona uma consulta on-line?

É notório que a internet está cada vez mais presente no dia-a-dia das pessoas.
Passamos cada vez mais tempo conectados ao mundo virtual, executando tarefas pelo computador, e a tendência é que essa interação virtual aumente ainda mais com o passar do tempo.
Para nossa Equipe, o uso da rede mundial de computadores, tendo a funcionar como ferramenta o atendimento via Escritório online, também é um caminho sem volta.
Percebe-se, por exemplo, que a procura por consultas utilizando ferramentas de busca, como o Google, só crescem. Os clientes anseiam cada vez mais por um atendimento mais personalizado e dinâmico.
Tudo isso fez com que, já no início de 2020, antes da pandemia tivéssemos remodelado nossas Unidades (Centro e Freguesia do Ó) para que pudesses realizar atendimentos remotos, visando facilitar a vida dos advogados e de nossos clientes que não precisarão se deslocar fisicamente.
Neste artigo, vamos explicar em detalhes do que se trata esta tendência, assim como destrinchar meios para colocá-la em prática, e também as vantagens de adotar este modelo.
O que é e como funciona um Atendimento Online?
Trata-se de um atendimento em que grande parte das informações serão realizadas com a utilização de um link (estamos utilizando o site Whereby) onde o profissional e o cliente poderão conversar utilizado um computador ou um celular (desde que tenha acesso a uma câmera e microfone).
Para isso, é necessário apenas agendar um horário com o profissional que você deseja ser atendido. Nossa equipe, 10 minutos antes do horário da reunião, irá lhe encaminhar por WhatsApp ou por e-mail o link que será utilizado.
Frisa-se que a rotina de um advogado geralmente envolve o atendimento em diversos escritórios e, com o novo atendimento on line o acesso ao profissional será ainda mais efetivo e rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.